Reservas Corporativas

Facilidade e soluções personalizadas de acordo com o perfil de sua empresa Há 25 anos a Mc Flats oferece as melhores soluções no mercado de aluguel de temporada na região mais nobre do Rio de Janeiro.

Para cada perfil, um acordo adaptado para diferentes necessidades e orçamentos, tudo pensado para atender a clientes que viajam a trabalho, mas não querem sentir-se limitados a um simples quarto de hotel.

Apartamentos acolhedores e espaçosos, com cozinha completa, projetados para quem quer sentir-se em uma segunda casa, podendo inclusive acolher a a família durante os fins de semana . Planeje sua própria estada, com preços competitivos e serviços inclusos ou desfrute de serviços extras conforme sua necessidade.

Caso sua empresa já seja cadastrada, insira seu login e descubra as opções disponíveis atualizadas em tempo real; ao fim da consulta, seu desconto será adicionado automaticamente.

Condições Gerais

- As condições de faturamento e pagamento são totalmente personalizáveis, porém, negociadas previamente com as empresas contratantes.

- Uma equipe dedicada está à sua disposição para fornecer qualquer conselho específico ou cadastrar sua empresa.


Alguns de Nossos Clientes

client
client
client
client
client
client
client
client
client
client
client
client
client
client
client
client



Para obter informações adicionais sobre oportunidades de parcerias e para receber a nossa brochura corporativa, contacte-nos: